Política de Privacidade e Segurança

AVISO DE PRIVACIDADE

Objetivo: informar a você como realizamos o tratamento dos dados e informações, bem como disponibilizar os nossos canais de atendimento aos titulares.

Contatos:

  • (11) 4161-8720
  • www.pdhb.com.br


TERMOS E DEFINIÇÕES

Para tornar a sua leitura mais interessante compartilhamos alguns termos que serão comuns em nosso Manual:

  • Titular de Dados: a quem se referem as informações e dados.
  • Dados Pessoais: informação relacionada a pessoa natural que identifique ou possa gerar a sua identificação.
  • Dados Sensíveis: Dados vinculados a saúde, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicatos, dado genético ou biométrico, orientação sexual.
  • Tratamento de Dados: Qualquer tipo de operação realizada com o Dado, incluindo mas não se limitando ao acesso, compartilhamento, arquivo, descarte, recepção, etc.
  • Incidente de Segurança: qualquer evento adverso, confirmado ou sob suspeita, relacionado à segurança da informação, podendo acarretar a perda de um ou mais princípios básicos de Segurança da Informação.
  • Segurança da Informação: a busca pela proteção da confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.


NOSSO SITE

Em nosso site você terá a oportunidade de nos conhecer melhor, navegando por todo material institucional da nossa empresa, bem como:

  • Acessar um canal exclusivo de atendimento aos profissionais dentistas;
  • Realizar download de nossos catálogos;
  • Conhecer os nossos produtos;
  • Navegar pelo nosso blog;
  • Entrar em contato conosco;
  • Adquirir os nossos produtos.


DO TRATAMENTO DE DADOS

    Nós poderemos realizar o tratamento de dados e informações disponibilizadas por você, para a execução das nossas atividades, entretanto destacamos que priorizamos a coleta mínima de informações:


    É importante destacar que a PowerDent faz parte do grupo PDHB Higiene e Beleza, dessa forma,

    destacamos que os dados que você nos fornecer serão compartilhados com o Grupo, ok?!

    mas fique tranquilo, a intenção é informar a você os produtos que estão disponíveis no mercado.


    Em nosso site, determinadas opções solicitarão os seus dados, como:

    Meios de Contato (Atendimento a você cliente):

    No site você encontrar opções para entrar em contato conosco, como:

     E-mail ou central de suporte: ao clicar nessa opção, abriremos formulário de contato, o qual solicitará as seguintes informações:

    • Nome;
    • E-mail;
    • Telefone;
    • N°. do pedido;
    • Mensagem que deseja nos enviar.


     Atendimento via WhatsApp, sendo importante informar que, ao utilizar o Whats nos sujeitos a sua política de privacidade e regras de segurança da informação.


     Atendimento via Messenger, sendo necessário login do usuário, bem como importante se faz informar que, ao utilizar o App nos sujeitos a sua política de privacidade e regras de segurança da informação.


    Os dados e informações vinculados serão tratados para lhe atender e promover o devido registro do atendimento, justificando assim o tratamento de dados na base legal Execução de Contrato (Art. 7°, inciso V, da LGPD) e o Consentimento do Titular (Art. 7°, inciso I, da LGPD).

    Pelo seu cadastro:

    Para realizar compras em nosso site, você precisará cadastrar-se, sendo assim solicitado os seguintes dados:

    • E-mail, Senha (Criar) - você deverá inserir o seu e-mail e criar, esses dados serão a sua chave para acesso ao site ok!
    • Nome Completo - para possível atendimento e identificação;
    • CRO - para identificação do profissional dentista, uma vez que possuímos atendimento personalizado a eles(as).
    • CPF - para emissão de Notas Fiscal de Compra.
    • Celular e/ou telefone fixo - Para contato
    • Data de Nascimento - para enviarmos a vocês promoções no seu mês de aniversário - DADO NÃO OBRIGATÓRIO.
    • Sexo - para personalizarmos o seu atendimento, mas caso você não se sinta confortável em nos informar, não será necessário.
    • Endereço - para localização e entrega dos produtos.


    Justificamos o tratamento dos dados nas bases legais: Execução de Contrato (Art. 7°, inciso V, da LGPD) e o Consentimento do Titular (Art. 7°,

    inciso I, da LGPD).


    ** Os seus dados serão mantidos em nosso banco de dados, mesmo sem a concretização da compra, mas caso você queira revogar o consentimento, ou solicitar a exclusão, por favor, dirija o seu pedido à [email protected].

    ** Nós não temos acesso aos dados vinculados ao seu cartão de crédito, sendo o pagamento processado por empresa terceira.


    Dados de Pessoas Jurídicas:

    É importante que você saiba que a LGPD aplica-se aos dados pessoais tratados vinculados assim a Pessoa Física, não sendo aplicável aos dados da Pessoa Jurídica, entretanto, destacamos que em nosso banco de dados poderemos armazenar os dados de contato da Pessoa Jurídica como: 

    • Nome do responsável;
    • E-mail;
    • Telefone.

    Esses dados só serão tratados para identificação e contato, justificando assim o seu tratamento na base legal: Execução de Contrato (Art. 7°, inciso V, da LGPD).

    Newsletter:

    Em nosso site, além de realizar as compras você poderá, de livre vontade, cadastrar o seu e-mail para receber nossas ofertas e novidades. Você poderá realizar o cancelamento dos recebimentos através do botão de Opt-out (cancele sua inscrição), disponibilizado em todos os e-mails enviados.

    Cookies

    Para melhorarmos suas experiências de navegação poderemos fazer uso de Cookies, essencial, de marketing e/ou publicidade, etc. Em nossa página inicial você terá acesso as configurações de cookies e informações dos que estão vinculados a essa página.


    COMPARTILHAMENTO E ARMAZENAMENTO DE DADOS

    Prezamos pela sua segurança e privacidade, dessa forma informamos que os seus dados poderão ser compartilhados com terceiros que necessitem das informações para a realização da atividade contratada, assim como com o Grupo PDHB, justificando o compartilhamento pela nas bases legais - Art. 7°, inciso V e IX Execução de contrato e/ou Legitimo Interesse. Internamente nós tratamos os dados de nossos colaboradores, ex-colaboradores e prestadores de serviço para cumprimento de contrato e cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias. Ainda, em nosso ambiente interno promovemos o controle de acesso e realizamos o monitoramento de segurança dos ambientes.

    Os dados tratados pela nossa empresa, serão armazenados de forma segura, sendo mantidos em nossos arquivos: 

    • pelo período necessário ao cumprimento da finalidade informada;
    • pelo prazo disposto nas legislações vigente em nosso país;
    • pelo prazo necessário ao cumprimento de obrigação legal/regulatória.


    SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

    Nos comprometemos com a qualidade, ética e transparência, desta forma a proteção dos seus dados e a segurança da informação são de grande importância para nós, por isso adotamos medidas de segurança técnicas e administrativas para proteger os seus dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas, conforme disposto no art. 46 da Lei Geral de Proteção de Dados, entretanto sabemos que o ambiente virtual nem sempre é integralmente seguro, todo acesso online, apesar dos protocolos de segurança, está sujeito a ataques cibernéticos de hackers, em casos de identificação de incidentes, nos comprometemos à:

    1. Identificar o incidente de segurança e avaliá-lo;
    2. Estabelecer plano para conter danos;
    3. Informar os titulares afetados;
    4. Analisar a necessidade de informação a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

    E em casos de ocorrência por responsabilidade de terceiros, é importante destacar que não possuímos responsabilidade em casos de:

    1. Quaisquer consequências decorrentes de culpa do usuário em relação a seus dados;
    2. Ações maliciosas de terceiros, como por exemplo ataques de hackers, salvo se conduta culposa ou deliberada da nossa empresa ou Grupo;
    3. Inveracidade das informações inseridas pelo usuário, uma vez que quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário.


    DIREITO DOS TITULARES

    A segurança e privacidade dos nossos stakeholders são prioridades na empresa, por isso buscamos sempre pela maior transparência sobre como tratamos os seus dados e informações. Desta forma, apresentamos aqui para você alguns dos direitos que você possui como titular de dados, elencados no art. 18 da LGPD:



    Caso deseje exercer seus direitos como titular de dados ou retirar qualquer dúvida você pode nos contatar através do e-mail [email protected], sua solicitação será respondida pelo prazo legal determinado, sendo itens obrigatórios para resposta:

    1. Informar os dados que tratamos;
    2. Finalidade e Necessidade do tratamento de dados realizado;
    3. Forma de acesso aos dados do titular;
    4. Se compartilhamos os seus dados, com quem e com qual finalidade;
    5. Base Legal que justifica o tratamento dos dados, se for consentimento informar a data e forma de obtenção do consentimento;
    6. Se o titular solicitar a exclusão de suas informações do banco de dados, e esta não for possível por conta de leis vigentes, devemos repassar a informação ao titular.

    OBRIGADA!

    Esperamos que você tenha conseguido sanar todas as suas dúvidas e conhecer melhor nossa forma de trabalho.


    ATUALIZAÇÃO

    Para mantermos você sempre por dentro de todas as nossas mudanças e atualizações nos reservamos no direito de realizarmos alterações nesta Politica sempre que entendermos ser necessário. Você sempre contará a indicação da data de atualização e versão atual desse documento.


    Mas lembre-se sempre que desejar você pode entrar em contato conosco através dos meios disponíveis, ou através do e-mail [email protected]


    Política desenvolvida por Biscaia Advocacia.